Nos dias 11 e 12 de março, a GBC - Grupo Brasil e Commerce recebeu, em sua sede, a visita dos seus representantes regionais: Edilberto Cunha (Beto), de Minas Gerais, Juverci Marcos Pereira (Juca), do interior de São Paulo e Jordão Lamarca da grande São Paulo.
O primeiro dia do encontro teve início com a palestra do presidente da GBC, Anthony Menezes, que falou sobre a evolução positiva da empresa de 2013 para 2014, situou a GBC no mercado nacional e descreveu as metas traçadas para 2015. Beto considerou a palestra proveitosa e afirma ser importante ter conhecimento dos projetos da empresa como um todo.
No segundo dia, os representantes tiveram a oportunidade de conversar com Anthony sobre a empresa e traçar um planejamento de vendas, incluindo novas possibilidades com o lançamento dos produtos da DMD e da Smarts, que em breve estarão à disposição no mercado. Para Jordão, os novos produtos estão colocando a DMD em outro patamar, se tornando referência no mercado, primando pela qualidade, aparência e conceito.
“Após conhecer de perto os empregados da GBC tive mais vontade de “vestir a camisa” da empresa, pois a convivência me trouxe entusiasmo e satisfação de fazer parte do grupo”, declara Juca.
Um novo encontro será programado. Anthony considera essa aproximação com os representantes e a empresa muito positiva e pretende manter esta troca de informações. “Ao encontrar com eles, também conheço um pouco mais sobre as necessidades de cada um e como agir em cada localidade”.
Após viagem ao Canadá, Anthony Menezes, presidente do Grupo Brasil Commerce – GBC, viaja para o interior de São Paulo para firmar novas parcerias e visitar clientes do Grupo. Para Anthony, o contato direto fortalece ainda mais a parceria entre eles. “Gosto da proximidade, pois entendo melhor a necessidade do cliente e do mercado em geral” afirma Anthony.